terça-feira, 20 de julho de 2010

Cansei de quase tudo

Cansei de completar frases com palavras óbvias
Só pra deixar as pessoas mais irritadas
Cansei de ser redundante ao expressar opiniões
Sobre minhas variadas idéias erradas

Cansei de continuar a caminhar sem saber onde parei
Só para não deixar de ir ao seu encontro
Cansei de beber a noite inteira e no fim da noite vomitar
Só para não me ver chegar em casa tonto

Não venha me dizer o que eu tenho que fazer
Não venha me dizer tudo que eu quero esconder
Não quero mais falar só o que possa te agradar
Não quero mais ter que me enganar

Cansei de fazer coisas somente para o seu próprio bem
Estou no limite e você insiste em me contrariar
Casei de ser bom e no fim da noite não ter ninguém
Só não me cansei de viver e de Lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário